terça-feira, 25 de outubro de 2011

Depoimentos dos associados da COOPERVIN

DÉBORA RAMBO HANAUER - 8 ANOS
"Eu gosto de fazer florzinhas para depois vender. Também gosto de fazer marca-páginas. As flores da estufa são bonitas".

NÍCOLAS AUGUSTO KÖHLER AREND - 6 ANOS
" Eu acho legal trabalhar na cooperativa, porque têm flores e chaveiros. Eu gosto de fazer todas as coisas".

GILBERTO MASS JÚNIOR - 8 ANOS
"Eu gosto porque todos estão ajudando na cooperativa. E todos devem continuar ajudando, para que nossas mudinhas cresçam para continuar a vendê-las".

ALANA TAMARA WOLF - 9 ANOS
"Eu gosto muito de fazer copinho de jornal, chaveiros, marca-páginas para vender e ganhar dinheiro para comprar coisas novamente".

VITOR LOESCH - 10 ANOS
" Eu gosto de semear, molhar e fazer as flores de tecido, marca-página. Eu gosto de trabalhar com a terra e gosto das florzinhas. Com o nosso capital social compramos as coisas para a turma e para a cooperativa".


Fonte: Informativo do Cooperativismo Escolar

Nenhum comentário:

Postar um comentário